
O jornalista colorado Luciano Potter fez, nesta sexta-feira, a sua última participação no programa “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, que é o principal programa de debate esportivo da emissora. Ele, que é identificado com o Inter, também deixa o “Timeline” e manterá apenas o “Potter Entrevista”, que é um projeto novo da grade da Gaúcha.
A partir de agora, Potter irá se concentrar em produção de conteúdo para o seu canal no YouTube, além de outros projetos pessoais, não tendo mais a vivência diária nos estúdios da Gaúcha. Antes se dedicar ao jornalismo da rádio, o comunicador fazia parte do entretenimento da Rádio Atlântida em programas como Pretinho Básico e Bola Nas Costas.
Tiago Leifert manda a real sobre a fase do Inter
“Nesses últimos anos, viver diariamente Timeline e Sala me ensinou a entender dois jogos diferentes. No Timelime, eu, Kelly e David (Coimbra), e agora PG (Paulo Germano), lidamos com todos os assuntos, dos doces aos amargos. No Sala, a camisa pesa. Uma história mágica, com colegas craques e um assunto que explode paixões. Ou seja: fiz amigos e compreendi o mundo. O projeto agora é Potter Entrevista. Ali baixo a bola e ouço ainda mais as pessoas. De todos os jeitos, mundos e complexidades”, afirmou Potter, ao site GZH, antes de complementar:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Resumindo: saio do dia a dia do rádio, mantendo esse contato toda semana com um público que me ouve há mais de década na Gaúcha. Está sendo um clichê maravilhoso: novos desafios e já uma saudade imensa desse microfone potente todo dia”.
Inter terá outro representante no “Sala”
Com a saída de Potter, o Inter, em breve, terá outro comunicador “representante” no Sala de Redação, cujo nome ainda não foi informado. O Grupo RBS não informou à imprensa a data da confirmação deste novo participante. Atualmente, o programa tem Pedro Ernesto Denardin como âncora, Cesar Cidade Dias como representante gremista e os debatedores Diogo Olivier, Mauricio Saraiva, Guerrinha e Leonardo Oliveira.
Maurício Saraiva vê Fluminense no “modo Mundial” e detona Inter: “Não houve coletivo em 2025”
Ao longo do tempo, o Sala de Redação já teve vários nomes identificados com o Inter e bem conhecidos da torcida, tais como Kenny Braga, Rafael Malenotti, Fernando Carvalho, entre outros.