
NO MERCADO
A direção do Grêmio segue trabalhando intensamente no mercado para dar mais reforços ao técnico português Luís Castro, que, até agora, recebeu apenas quatro jogadores: Weverton, Caio Paulista, Enamorado e Tetê. A nova bola da vez é o volante argentino Juan Nardoni, do Racing, da Argentina, em negociação tocada mais diretamente pelo executivo gremista Paulo Pelaipe.
Ele, inclusive, tem tido contato frequente com o ex-goleiro gremista Sebastian Saja, que atualmente é dirigente do Racing. Curiosamente, Saja foi goleiro do Grêmio em 2007, ano em que Pelaipe também estava na direção do clube gaúcho.
“Juan Nardoni é um jogador que estamos observando. No Racing tem o Sebastián Saja, que é um amigo e jogou aqui, então isso facilita tudo. O Grêmio estava em uma situação financeira difícil, mas aos poucos ela vem melhorando. Precisamos equilibrar os aspectos técnicos e econômicos, e acho que o acordo com o Nardoni é algo que pode acontecer”, afirmou o vice-presidente do Grêmio, Antônio Dutra Jr, em entrevista à Rádio D Sports, da Argentina.
+ Carballo publica despedida ao Grêmio e fala sobre postura: “Permaneço tranquilo”
Da imprensa argentina, surge a informação de que o Racing pede inicialmente US$ 10 milhões (R$ 52 milhões). O Grêmio, que já fez investimentos importantes na temporada, considera o valor alto e tenta negociar de outras formas.
A busca por um primeiro volante se intensificou pelas dificuldades de Luís Castro de firmar uma dupla no setor. Inicialmente, testou o jovem Tiago ao lado de Arthur, mas abriu mão desta ideia depois do Gre-Nal. Com Cuéllar aparentemente fora dos planos, o português deve dar sequência para Noriega nesta posição.
+ Grêmio “entrega” novo titular do meio de campo em post de divulgação da partida


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








