Publicidade

Saída de Alisson, “tchauzinho” de Douglas Costa, limpa no elenco e reforços: dirigente atualiza temas do Grêmio para 2022

Denis Abrahão, assegurado na vice-presidência de futebol do clube, deu nova entrevista nesta segunda-feira

Em entrevista concedida ao jornalista Darci Filho, no YouTube, nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, atualizou uma série de assuntos projetando o 2022 do clube. Ele indicou que Alisson e Douglas Costa estão de saída, admitiu que será feita uma “limpa” no elenco e projetou a contratação de até sete jogadores.

Torcedores querem saída de Alisson e Douglas Costa:

“Vão ser atendidos. A torcida do Grêmio é mandatória”

“Tchauzinho” de Douglas Costa no último jogo:

“Ele me ligou dizendo que iria casar no dia seguinte e eu falei que não, que não autorizava. Se quisesse, me mandava a carta de demissão e eu assinava na hora. Rescindia o contrato. Aí ele disse que não era bem assim, e eu mandei ele dizer pro empresário me ligar. É homem já, tem que saber o que quer. Se fosse, não voltava mais pro Grêmio. Eu não sei se o tchauzinho foi pro Grêmio, foi pra torcida, já que ele se diz tão gremista”

Emprestados que voltam

“Quero iniciar a pré-temporada com 25-26 jogadores e com mais quatro que estarão chegando (estavam emprestados). Tiveram saída pra clube de ponta, o Gui Azevedo com o Coritiba, o Felipe que estava na Ponte Preta, até por que o Vanderson está sendo negociado”

Limpa no elenco e contratações

“Vai ficar meia dúzia de jogadores, a mudança será muito grande. Acho que terei que contratar até uns sete jogadores”

Trabalhar com Felipão

“Todo mundo me pergunta isso. Como seria trabalhar de novo com o Felipão. Meu amigo, me conhece. Não tenho dúvida que conseguiríamos evitar essa situação”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas