Publicidade

Saiba quem foi um dos alvos da forte reclamação de D’Alessandro neste domingo

Após dar um verdadeiro show na vitória de 3×1 do Inter sobre o Pelotas, no Beira-Rio, D’Alessandro pediu respeito à imprensa. Incomodado com algumas críticas, ele reclamou de setores da mídia que falam que ele só segue no Inter por “ser amigo” do técnico Eduardo Coudet, que foi seu companheiro no River Plate no início dos anos 2000.

No dia em que os jornalistas Haroldo de Souza e Kenny Braga brigaram ao vivo no Dupla em Debate, da Rádio Gre-Nal, o comentarista Pato Moure falou exatamente isso:

“Renovaram com ele porque essa direção precisa dele para a próxima eleição. E segundo: porque é amigo do treinador. As verdades precisam ser ditas e poucos têm a coragem de dizer a verdade. Ele é ex-jogador já há mais de cinco anos”, disparou.

O início da discussão é a partir dos 33:40 do vídeo abaixo. Quando ambos se acalmam, Pato Moure faz o comentário. Veja:

O que falou D’Alessandro neste domingo?

“Eu não acho nada, quem acha é a imprensa que eu estou aqui só porque sou amigo do Coudet. O que eu peço é só um poquinho de respeito. Quando o cara tem 20 anos de carreira tem que no mínimo respeitar”, disparou o camisa 10, antes de concluir:

“A dúvida sempre esteve comigo. Eu acho que nunca fui reconhecido por alguns setores da imprensa pelo meu trabalho. Posso estar errado mas o que eu penso é isso aí. Nunca fiquei chateado por crítica ao meu futebol ou um jogo ruim”.

Autor de dois passes para gols e de uma pintura de falta, D’Ale está no 12° ano de Inter e fará 39 anos de idade em abril.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024