Grêmio

Saiba quanto a Energia Bet pagará ao Grêmio pelo patrocínio em duas partidas

Empresa substitui a Alfa depois da rescisão de contrato feita nesta semana

VALORES

Uma das novidades no Grêmio na derrota de 2×1 para o Fluminense, na Arena, foi o patrocínio da Energia Bet estampado no centro da camisa dos jogadores. Trata-se de um acordo pontual feito pela direção do clube em substituição à antiga parceira, Alfa, que atrasou alguns repasses de pagamento, gerou dívida e teve o contrato rescindido.

De acordo com informações novas dada pelo portal GZH, o Grêmio receberá neste acordo feito com a Energia Bet o valor de R$ 1 milhão aproximadamente. O acerto é por dois jogos, somando o duelo de domingo fora de casa contra o Sport na última rodada do Brasileirão. Para 2026, em tese, o espaço segue vago para outras empresas interessadas.

“A história do Grêmio dispensa apresentações. Estamos falando do Imortal, do clube que não se rende ao impossível. É com muito orgulho que iniciamos esta parceria. Contamos com a força e a paixão da torcida gremista para, juntos, construirmos uma trajetória vencedora. A Energia chegou ao Rio Grande do Sul e tem orgulho de ter escolhido o lado azul. A partir de agora, somos torcedores oficiais do Grêmio”, afirmou Estevão Siqueira, CEO do Grupo Responsa, que é vinculado à Energia Bet, em entrevista ao site gremista.

+ Grêmio marca data para conversar com Mano Menezes e recusa oferta por André Henrique

A gestão do novo presidente Odorico Roman, que vai assumir o clube no próximo dia 8, negociará com um novo parceiro para 2026. O que já se sabe é que o Grêmio quer uma marca exclusiva para si no futebol gaúcho, não “dividindo” mais com o Inter, assim como foi por muitos anos com o Banrisul e mais recentemente com a Alfa.

Artigos relacionados