Inter

Ronaldo destaca “intensidade” de Pezzolano e diz que Inter “quer fazer diferente”

Volante tem tido boas atuações neste começo de temporada de 2026

FOI BEM NO GRE-NAL

Depois de um 2025 difícil, com erros individuais e críticas da torcida, Ronaldo abre a nova temporada com outra perspectiva pelo Inter e correspondendo em campo com boas atuações. Tanto é que, no domingo, foi considerado um dos melhores em campo na vitória de virada por 4×2 para cima do Grêmio, pelo Gauchão, no primeiro Gre-Nal do ano no Beira-Rio.

Após a partida, Ronaldo parou para conversar com a reportagem da TV Inter, onde destacou o trabalho muito intenso do técnico Paulo Pezzolano e também o desejo do elenco de “fazer diferente” em relação ao que aconteceu no ano passado, com o quase rebaixamento no Brasileirão.

“Desde que o Pezzolano chegou, ele sempre fala desta questão da intensidade. E a gente trabalha no máximo nos treinos para que a gente possa aplicar no jogo. O grupo está muito aplicado e queremos muito fazer um ano diferente por tudo aquilo que a gente passou. Sabemos das dificuldades que tivemos em 2025, mas também foi um ano de aprendizado. Por isso queremos fazer diferente e está todo mundo comprometido”, afirmou Ronaldo.

+ Inter identifica danos até no banco de reservas do visitante e manda conta para o Grêmio

O volante, aliás, está muito bem cotado com Pezzolano, que destacou ele e Borré na última coletiva de imprensa. Tudo indica que Ronaldo seguirá como titular do Inter nesta quarta-feira, 19h, em casa, diante do Athletico, pela abertura do Brasileirão:

“O ano passado já foi. Não sou de falar, gosto de vê-los trabalhando e se o torcedor estivesse nos treinos estaria tranquilos quanto a Ronaldo e Borré. Clássico é diferente e nos preparamos para isso. Queremos um time agressivo e intenso, mas sabemos que os jogos não são iguais. O que nós queremos ver é um time que o torcedor se sinta identificado”, salientou o técnico.

Artigos relacionados