
Uma informação trazida nos últimos dias pelo jornalista Leonardo Müller movimentou a torcida do Grêmio e dividiu opiniões. Segundo ele, Ronaldinho Gaúcho, apesar de todas as polêmicas do passado, está disposto a se reaproximar do clube e se reconectar com as suas origens. O repórter afirma que ele, por exemplo, nunca mais esteve na Arena.
“Eu consegui falar com uma pessoa próxima do Ronaldinho e tive uma resposta agora. Eu quis saber se a família dele gostaria de se reaproximar do Grêmio. A resposta foi ‘sim’. Eles gostariam. De se reaproximar, de ir na Arena, que nunca foram. Está aí o desejo de um dos lados”, comentou o jornalista, que foi além:
“Eu trato essa informação como forte, pois estamos falando do Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores jogadores do mundo. Nós torcedores temos motivos de frustração e irritação. Porém, quando há uma demonstração de humildade, será que o Grêmio não deve abrir as portas?”.
+ O jogador que a diretoria do Grêmio teme que se desvalorize ao seguir no clube
Ronaldinho Gaúcho diz que é torcedor do Grêmio
Embora todas as polêmicas, R10 segue afirmando que é torcedor do Grêmio e que quer o melhor para o clube. Ele falou sobre isso recentemente em coletiva de imprensa de divulgação de um amistoso festivo feito na cidade de Rivera, fronteira do Uruguai com o Rio Grande do Sul.
“São dois times de muito nome. Nem sempre as coisas saem tão bem. Mas quando embalam brigam sempre por títulos. Por ser gremista, estou sempre torcendo pelo Grêmio. Mas também gosto de ver o Inter bem por ser da minha cidade. Estou sempre esperando que os times do Rio Grande do Sul possam fazer bonito”, afirmou o antigo craque.
A primeira polêmica de Ronaldinho com o Grêmio foi a forma que saiu do clube no começo dos anos 2000 para o PSG, envolvendo até esferas judiciais. Cerca de 10 anos depois, teve a chance de “fazer as pazes” e abriu negociação em 2011 para voltar, mas, de última hora, escolheu o Flamengo.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.