
O técnico Mano Menezes decidiu mexer na escalação do Grêmio e montou a equipe com algumas surpresas para encarar o Godoy Cruz, da Argentina, na noite desta terça-feira, 19h, em mais uma rodada válida pela Copa Sul-Americana. O duelo é considerado decisivo já que, em caso de vitória, o tricolor irá pular para a liderança da chave.
Na lateral-direita, João Pedro volta ao time na vaga de Igor Serrote, enquanto que, na esquerda, Lucas Esteves retoma o posto de Marlon, impedido de jogar a primeira fase da “Sula”. Do meio para frente, as novidades são Ronald, Monsalve e Arezo.
A escalação oficial do Grêmio para pegar o Godoy Cruz tem Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Dodi, Ronald, Monsalve; Olivera, Braithwaite e Arezo. RESERVAS – 12 Gabriel Grando, 34 Igor, 02 João Lucas, 44 Viery, 04 Kannemann, 36 Luan Cândido, 15 Camilo, 14 Nathan, 16 Aravena, 47 Alysson, 09 Amuzu e 77 André Henrique.
Cristaldo desfalca o Grêmio
Antes cotado até para ser titular deste confronto, o meia argentino Franco Cristaldo foi vetado e não fica nem no banco de reservas. Segundo informações oficiais do Grêmio, ele relatou fadiga muscular e será reavaliado nesta quarta-feira.
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o meia Franco Cristaldo relatou fadiga muscular nos últimos dias, sendo então optado por preservá-lo da partida dessa noite, contra o Godoy Cruz. O atleta realiza tratamento em dois turnos na fisioterapia, hoje, e será reavaliado novamente amanhã”, diz o clube.
+ Janelas quebradas, agressões e polícia: bastidores da tensa viagem do Grêmio