A terça-feira foi de trabalho para o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, que concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, e, mesmo afirmando que não fará contratações neste momento de pandemia do coronavírus, atualizou a situação de alguns nomes ligados ao clube.
Abaixo, abrimos aspas para o dirigente colorado sobre o respectivo jogador:
Romulo, volante do Brescia, da Itália: “Procuramos o Rômulo nas duas últimas janelas, mas ele optou por ficar na Itália. Agora, mesmo em final de contrato, não virá. Chance de contratarmos é próximo ao zero. Só buscaremos reposição em caso de saída de atletas. Da mesma forma que ele se deu o direito de não querer vir nas vezes que fomos buscar, o Inter se dá o mesmo direito de não fazer a negociação agora”.
Nacho Fernández, meia do River Plate, da Argentina: “Fizemos duas propostas ao River Plate por Nacho Fernández. Ele não era um dos salários mais bem pagos na Argentina e abriu a possibilidade. As ofertas foram recusadas. E ele acabou renovando o contrato”.
Taison, atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia: “É claro e evidente o seu amor ao clube. Quem o conhece, sabe que é um garoto verdadeiro e que é sincero. Só que a gente sabe que ele ainda tem mercado na Europa. Isso inviabiliza a transferência. Mas no dia que ele estiver apto a escolher o seu destino, aí sim eu vejo como possível de acontecer”.