Publicidade

Romildo Bolzan e Arthur deixam bonitas mensagens em memória a Valdir Espinosa

A comunidade gremista chora nesta quinta-feira a morte de um dos seus maiores representantes da história. Aos 72 anos, Valdir Espinosa faleceu no Rio de Janeiro por conta de complicações decorrentes de uma cirurgia realizada no abdômen. Ele estava trabalhando no Botafogo, onde também era ídolo.

O presidente gremista Romildo Bolzan Jr, que trabalhou com Espinosa em sua volta como coordenador-técnico entre 2016 e 2017, expressou uma bonita mensagem nas redes sociais.

“É com muita tristeza que nos despedimos de um dos grandes nomes da nossa história e de todo futebol brasileiro. Valdir Espinosa deixa, hoje, o mundo que nos ajudou a conquistar em 83. Um eterno obrigado por todas as oportunidades em que honrou o nome do Grêmio”, postou.

Atual jogador do Barcelona, o volante Arthur, presente no elenco gremista em 2016 e 2017, também deixou um recado:

Parceiros de longa data, Renato Portaluppi e Espinosa voltaram juntos ao Grêmio em 2016 nas funções de técnico e coordenador, respectivamente. Neste mesmo ano, o clube saiu da fila de títulos ao vencer a Copa do Brasil. Valdir também era o treinador gremista nos títulos da Libertadores e do Mundial de 1983. O clube decretou três dias de luto.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024