Inter

Romero minimiza “disputa” com Alan Patrick e explica demora na chegada ao Inter

Meia paraguaio concedeu coletiva de imprensa durante esta quarta-feira

Apresentado oficialmente com a camisa do Inter na manhã desta quarta-feira, o meia Óscar Romero tratou de minimizar uma eventual disputa por posição com Alan Patrick, rasgando elogios ao atual camisa 10 colorado. O novo reforço já está liberado para estrear e deve viajar com o grupo para a estreia no Brasileirão no sábado, 21h, fora, contra o Flamengo.

“Bom, não vou descobrir nada dizendo que o Alan é um grande jogador. Realmente é um jogador muito importante para o grupo, para o Inter. Pelo que ele tem demonstrado ao longo da sua carreira. Eu não venho para disputar um posto, mas venho para acrescentar, aportar, que é diferente. Venho para aportar quando eu tenha a oportunidade. Quero somar, realmente quero somar para o grupo, para o clube”, citou Romero, antes de ampliar:

“Depois, obviamente, há disputa por posição, isso é normal em todos os grupos. Mas a perspectiva que tenho é vir para somar, aportar o meu lugar, minha experiência dentro do grupo. E obviamente, esperamos nos ajudar entre todos para conseguir os objetivos”.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1904879484475433277

Romero não chegou a tempo do Gauchão

Na coletiva, Romero ainda explicou a “demora” para chegar ao Inter, o que impediu de ser inscrito ainda em tempo de jogar o Gauchão:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“No ano passado, terminei quase no meio de dezembro com meu ex-time, o Botafogo, onde disputamos o Mundial de Clubes. Então, pessoalmente, tirei um tempo para estar com minha família. Tenho uma filha de 8 meses, e no ano passado não passei muito tempo com ela, então tomei alguns dias para estar com minha família, aproveitar um pouco também depois de um ano muito complicado, com muitos jogos e desafios. Esse foi um dos motivos que atrasaram um pouco minha chegada”, contou, para depois concluir:

“Depois disso, os dirigentes do Inter entraram em contato comigo, e desde o primeiro momento que falei com o pessoal do Inter, eu não pensei duas vezes. Sabia que seria um desafio muito importante para minha carreira, algo que precisava. Sempre gostei de desafios com um alto grau de responsabilidade, e esse é um deles. Assim, sou realmente grato aos dirigentes e hoje tenho que estar à altura do que é este clube. Estou comprometido com os desafios e, claro, em contribuir bastante para esta instituição”.

Saiba mais do Inter:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados