Inter

Romero ganha moral com a nova comissão do Inter e pode receber mais chances

Meia foi utilizado junto com Alan Patrick no primeiro time de Ramón Díaz

Praticamente esquecido pela comissão de Roger Machado na reta final de trabalho, Óscar Romero ganhou nova vida com o Inter a partir da chegada do técnico Ramón Díaz, que o colocou como titular já na estreia no empate em 1×1 com o Juventude, fora de casa, pelo Brasileirão, neste sábado. Pós-jogo, Emiliano, que é o auxiliar direto do pai e participa das coletivas, fez elogios ao meia e indicou mais chances:

“Já trabalhamos com o Óscar Romero. Sabemos da qualidade dele. Terá oportunidades. Vai depender dele brigar por um lugar ou não. Fez um bom primeiro tempo. Estou contente com o jogo que ele fez”, comentou o assistente.

Romero também conversou com a imprensa depois do jogo no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Ele garantiu que nunca se desmotivou mesmo com a falta de chances e que seguiu trabalhando no dia a dia aguardando a oportunidade:

+ Vagner Martins não se empolga com estreia de Ramón Díaz no Inter: “O time é fraco”

“Obviamente, temos que nos preparar para as oportunidades. Eu vinha fazendo isso para dar o meu melhor. Com a comissão nova, tive essa oportunidade de voltar a jogar e espero melhorar no dia a dia”, acrescentou o jogador paraguaio.

Como Ramón Díaz montou o Inter

Em sua estreia no comando colorado, Ramón Díaz montou um meio de campo com um lôsango, tendo Luis Otavio na cabeça de área, Bruno Henrique e Óscar Romero de internos e Alan Patrick mais solto para se aproximar da dupla de ataque entre Rafael Borré e Carbonero.

Esta estrutura de equipe poderá ser mantida para o jogo de quarta-feira, 19h30, diante do Corinthians, no Beira-Rio, em mais uma rodada do segundo turno. Para este confronto, nomes que estavam suspensos como Bernabei, Juninho e Aguirre voltam a ficar disponíveis.

+ Alan Patrick entende substituição na estreia de Ramón Díaz no Inter: “Tudo certo”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!