
Praticamente esquecido pela comissão de Roger Machado na reta final de trabalho, Óscar Romero ganhou nova vida com o Inter a partir da chegada do técnico Ramón Díaz, que o colocou como titular já na estreia no empate em 1×1 com o Juventude, fora de casa, pelo Brasileirão, neste sábado. Pós-jogo, Emiliano, que é o auxiliar direto do pai e participa das coletivas, fez elogios ao meia e indicou mais chances:
“Já trabalhamos com o Óscar Romero. Sabemos da qualidade dele. Terá oportunidades. Vai depender dele brigar por um lugar ou não. Fez um bom primeiro tempo. Estou contente com o jogo que ele fez”, comentou o assistente.
Romero também conversou com a imprensa depois do jogo no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Ele garantiu que nunca se desmotivou mesmo com a falta de chances e que seguiu trabalhando no dia a dia aguardando a oportunidade:
+ Vagner Martins não se empolga com estreia de Ramón Díaz no Inter: “O time é fraco”
“Obviamente, temos que nos preparar para as oportunidades. Eu vinha fazendo isso para dar o meu melhor. Com a comissão nova, tive essa oportunidade de voltar a jogar e espero melhorar no dia a dia”, acrescentou o jogador paraguaio.
Como Ramón Díaz montou o Inter
Em sua estreia no comando colorado, Ramón Díaz montou um meio de campo com um lôsango, tendo Luis Otavio na cabeça de área, Bruno Henrique e Óscar Romero de internos e Alan Patrick mais solto para se aproximar da dupla de ataque entre Rafael Borré e Carbonero.
Esta estrutura de equipe poderá ser mantida para o jogo de quarta-feira, 19h30, diante do Corinthians, no Beira-Rio, em mais uma rodada do segundo turno. Para este confronto, nomes que estavam suspensos como Bernabei, Juninho e Aguirre voltam a ficar disponíveis.
+ Alan Patrick entende substituição na estreia de Ramón Díaz no Inter: “Tudo certo”
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.