Inter

Romero estreia bem pelo Inter e revela conversa com Borré antes da assistência

Meia paraguaio entrou em campo e mostrou serviço diante do Cruzeiro

Contratado durante a reta final do Gauchão, o meia paraguaio Óscar Romero enfim fez a estreia com a camisa do Inter e mostrou as suas qualidades no segundo tempo da recente vitória de 3×0 sobre o Cruzeiro, dentro do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileirão. O jogador teve começo positivo, dando bela assistência para Rafael Borré fazer o terceiro gol colorado.

Depois do triunfo, Romero parou na zona mista do Beira-Rio para conversar com a imprensa e destacou a sua sintonia com Borré no momento do gol. Ambos saíram do banco de reservas na etapa final e combinaram a jogada anteriormente:

“Antes de entrarmos na partida, falamos com o Borré, que estávamos vendo algumas jogadas que podíamos fazer dentro do campo, e, por sorte, saiu perfeitamente essa jogada que vínhamos planejando. Fico feliz pela estreia, por ele, que chegou ao gol, e pela noite que a equipe teve”, disse Romero, em fala recuperada por GZH.

Antes do jogo, o meia paraguaio ainda trocou um longo abraço com o goleiro Cássio, que se dirigiu até o banco de reservas do Inter. Óscar é irmão de Angel Romero, atual atacante do Corinthians e ex-colega do arqueiro durante muitos anos.

Em entrevista dada após acertar com o Inter, Romero confirmou que uma conversa com o diretor esportivo Andrés D’Alessandro foi decisiva para a sua vinda ao Beira-Rio. Ele se encontrava sem clube desde a saída do Botafogo em 2024.

Para o técnico Roger Machado, a chegada de Romero foi de suma importância, pois, até então, ele não tinha um substituto no elenco com característiscas parecidas com as de Alan Patrick. O colorado volta a jogar nesta quinta-feira, às 19h, diante do Atlético Nacional, em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados