Publicidade

Rogério Ceni vê com bons olhos a volta de Rodinei ao Flamengo, e lateral-direito tem dias contados no Inter

Jogador de 29 anos não continuará no elenco colorado depois do final do contrato de empréstimo

Presente no segundo tempo da estreia do Inter na Libertadores com derrota para o Always Ready, na Bolívia, o lateral-direito Rodinei tem dias contados no clube e deverá voltar a jogar no Flamengo para atender uma demanda do técnico Rogério Ceni, conforme informou o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

O Inter, segundo a direção rubro-negra, já fez a comunicação oficial de que não exercerá a cláusula de compra prevista em contrato, que gira em torno dos 4 milhões de euros – cerca de 27 milhões de reais. Em crise financeira, o colorado não tem condições de fazer um investimento nesta ordem.

Rodinei está cada vez mais perto de deixar o Inter – Foto: Divulgação/Twitter/Inter

Da parte do Flamengo, há um temor de possíveis desfalques especialmente no segundo semestre. Isla, titular da lateral, é constantemente convocado pelo Chile. Sobram os jovens João Lucas e Matheuzinho como opções.

Rodinei mantém contrato de empréstimo com o Inter até maio e não irá permanecer após o prazo. Nos últimos jogos, ele já foi reserva de Heitor e dentro de semanas ganhará novamente a concorrência de Renzo Saravia, que está praticamente recuperado da longa lesão ligamentar no joelho.

Já com o Flamengo, o contrato do lateral-direito de 29 anos tem validade até dezembro de 2022.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas