
MORAL
O técnico Rogério Ceni rasgou elogios ao ex-atacante do Grêmio, Kike Olivera, depois da vitória do Bahia de 1×0 fora de casa para cima do Vasco da Gama, nesta quarta-feira, em mais uma rodada válida pelo primeiro turno do Brasileirão. Emprestado com opção de compra até o fim do ano, o uruguaio tem se mostrado “um exemplo para os demais”, segundo as palavras do ex-goleiro.
Ceni está encantado principalmente com a aplicação tática e entrega de Olivera ao longo de todo os jogos, que é exatamente o que ele busca como treinador:
“Ele está se provando uma grande contratação e tem chances de ir para a Copa do Mundo. Está se entregando de corpo e alma para isso. Foi uma contratação que não foi midiática, não chamou a atenção, relativamente barata e que entrega muito. Um cara com o coração e alma dele sempre vai ter lugar. Ou entre os 11 ou entrando. Hoje ele é um exemplo para os demais. É o tipo de jogador que eu gosto. A maneira como ele se entrega é louvável. A atitude defensiva, a parte tática… isso para um treinador é algo que não tem preço e não é fácil de encontrar”, disse Ceni.
+ Cidade Dias cria apelido para jogador titular do Grêmio: “Visconde de Sabugosa”
O Bahia vem sendo um dos melhores times deste início de Brasileirão, já com 7 pontos em 9 disputados – vitórias fora de casa sobre Corinthians e Vasco e empate em casa com o Fluminese com gol marcado exatamente por Olivera.
“Venho me sentindo muito bem, tanto no anímico quanto no físico. Estou muito feliz aqui no Bahia. Sou um outro jogador e sou muito feliz aqui. Tanto o treinador quanto os colegas estão me dando confiança para eu entrar em campo e fazer o que eu sei”, disse Olivera, em entrevista recente.
+ Grêmio tem dia de folga após alteração na partida contra o Juventude e vai mudar o time
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








