Imprensa

“Roger viu o jogo e vai nos passar o jeito que ele quer”, diz zagueiro do Grêmio após primeira derrota no Gauchão

Bruno Alves foi o capitão gremista na infeliz jornada diante do União Frederiquense fora

Após escapar da derrota nos minutos finais do jogo de domingo em casa contra o Juventude, o Grêmio, dessa vez, não evitou o primeiro revés na temporada e foi facilmente batido por 3×1 pelo União Frederiquense, nesta quarta, fora, pelo Gauchão. O novo treinador Roger Machado acompanhou o jogo em um dos camarotes do estádio, e já notou que terá bastante trabalho pela frente.

Os próprios jogadores já depositam no técnico a expectativa por evolução no time, conforme citou o zagueiro Bruno Alves em entrevista à reportagem do Premiere na saída de campo:

“A troca de treinador não teve influência. Fizemos um jogo coletivamente abaixo. Quem pode responder sobre a troca de treinador é a diretoria. Nós devemos desempenhar em campo. A gente vinha fazendo bons jogos, mas lógico que durante as partidas acontecem oscilações. O Roger viu hoje e vai nos passar o jeito que ele quer”, resumiu o defensor.

Um vídeo registrado pelo perfil FBI Tricolor, no Twitter, mostra o quanto o elenco gremista deixou o gramado sob vaias e xingamentos dos torcedores:

Mesmo com a derrota desta quarta, o Grêmio segue líder do Gauchão com 14 pontos. Próximo jogo: Grêmio x São Luiz, sábado, 16h30, com a esperada estreia do técnico Roger Machado.

Artigos relacionados