
No dia seguinte ao empate em 1×1 com o Bahia, fora de casa, pela Conmebol Libertadores, o Inter promoveu a “Noite Gigante”, no Beira-Rio, para celebrar oficialmente a chegada dos seus 116 anos de história. A principal atração foi o cantor Mumuzinho, mas, antes dele, jogadores, comissão e direção subiram ao palco para alguns discursos especiais.
O técnico Roger Machado, por exemplo, teve o seu nome gritado e cantado pelos torcedores do Inter presentes, o que gerou nele um momento de emoção.
Leitura labial revela “elogios” de Everton Ribeiro ao Inter após empate na Conmebol Libertadores“Parabéns aos torcedores colorados por mais um ano. Eu posso dizer da alegria e da felicidade de estar participando desse momento. Desde a minha chegada ao clube, os atletas compraram a ideia do meu trabalho. O torcedor colorado comprou também. O torcedor colorado me aceitou como parte desse projeto e fico muito feliz de estar participando desse momento da história do clube. Tenho certeza absoluta que virão outros momentos de muita alegria para comemorarmos juntos”, declarou Roger, complementado pelo ex-meia e atual diretor esportivo Andrés D’Alessandro:
“Agradecer ao torcedor, aos atletas e à comissão. Viemos de um título importante, que é nosso e que não volta mais. Foi diferente. Estamos no caminho certo. Não vai faltar trabalho e dedicação. Podem ter certeza. O que a gente puder fazer, vamos fazer. E vocês sabem que precisamos do torcedor junto com a gente”.
Datas, horários e transmissões dos jogos do Inter na primeira fase da Conmebol LibertadoresBernabei empolga a torcida do Inter
Da parte do elenco presente na festa, quem levantou a torcida foi o sempre irreverente lateral-esquerdo Bernabei. Com a taça do Gauchão nas mãos, ele cantou a sua música favorita da torcida que carrega uma provocação ao Grêmio:
O Bernabei virado em sorriso, o cara tem muito carisma kkkkkkkkkkk pic.twitter.com/k9IOZafUKI
— Jantadas SCI | Jordan (@JantadasSCI) April 5, 2025
- Após empate contra o Bahia, Inter celebra aniversário com grande festa no Beira-Rio
- Enner Valencia atinge marca importante pelo Inter e deve voltar a ser titular
Depois da celebração, é hora do trabalho. O foco é vencer pela primeira vez no Brasileirão de 2025, onde o time vem de um empate em 1×1 fora de casa contra o Flamengo na estreia de sábado passado. Neste domingo, às 18h30, em casa, o rival é o Cruzeiro. A cobertura completa deste jogo e de todo o Brasileirão você acompanha no Zona Mista.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.