Roger se manifesta antes da estreia no Beira-Rio e pede apoio da torcida: “Nosso combustível”

Técnico fará nesta terça-feira o seu primeiro jogo como mandante no Beira-Rio

Horas antes da decisiva partida diante do Rosario Central, da Argentina, pela volta dos playoffs da Sul-Americana, o Inter divulgou uma declaração do técnico Roger Machado às mídias oficiais do clube tendo um principal objetivo: motivar o torcedor e pedir o seu apoio para o jogo das 21h30. Por ter perdido a ida por 1×0, o time gaúcho entra em campo precisando fazer dois ou mais gols para avançar no tempo normal.

Veja também:
1 De 2.527

“Minha estreia em casa e eu espero que com casa cheia, com o torcedor incentivando muito o nosso clube e vejo, ao final da partida, a nossa classificação. Pela manhã, eu busquei informações de como estava sendo a mobilização do nosso torcedor para esse jogo. Ele é muito importante, é o nosso combustível. A gente precisa dele para nos ajudar a empurrar nessa reversão e que dentro de campo a gente consiga representá-lo bem. Jogar bem e reverter o placar para deixar a torcida feliz”, declarou Roger.

No sábado, Roger Machado fez a sua estreia oficial pelo Inter com derrota de 1×0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão. Em relação à primeira escalação, ele terá os acréscimos importantes de Fabricio Bustos e Enner Valencia para o jogo diante dos argentinos. Em caso de classificação, o colorado cruzará contra o Fortaleza nas oitavas de final.

O serviço do Inter de Roger x Rosario Central:

PROVÁVEL INTER

Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan (Igor Gomes) e Renê; Bruno Gomes (Rômulo), Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia e Borré.

PROVÁVEL ROSARIO CENTRAL

Fatura Broun; Emanuel Coronel, Facundo Mallo, Carlos Quintana e Agustín Sández; Maxi Lovera, Franco Ibarra (Jonatan Gómez), Mauricio Martínez e Jaminton Campaz; Enzo Copetti e Marco Rubén.

ONDE ASSISTIR

O SBT, a ESPN e o Disney+ anunciam a transmissão ao vivo.

HORÁRIO

A partir das 21h30.

ARBITRAGEM

Ainda não divulgado pela Conmebol até a publicação desta matéria.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas