Publicidade

Roger se irrita e desabafa após ter familiares xingados por torcedores rivais: “Tenho 30 anos de futebol e foi a primeira vez”

Técnico Roger Machado abriu a sua coletiva de imprensa desta quarta explicando o episódio

Quem acompanhou Operário 0x1 Grêmio pela televisão notou que o técnico Roger Machado deixou o campo com um semblante irritado. Mas não se tratou de incômodo com a sua equipe muito menos com o resultado, já que, segundo o próprio treinador gremista, ele teve familiares xingados nominalmente por torcedores do Operário que estavam próximo do banco de reservas do visitante.

Roger abriu a sua coletiva de imprensa depois da vitória revelando que a sua esposa e suas filhas, que não estavam no estádio, tiveram seus nomes gritados com adjetivos negativos durante a partida:

“Eu tenho 30 anos de futebol. Adaptado ao ambiente hostil que a gente encontra jogando como visitante. Mas é a primeira vez que eu vejo a minha família ser xingada. Minha esposa ser xingada. Episódio lamentável que me fez reagir com xingamentos no fim do jogo para a torcida. Não me orgulho, porém é preciso explicar. Em 30 anos, acostumado no meio, mas não vou me acostumar com isso. Hoje me senti ofendido em Ponta Grossa”, declarou Roger, antes de ampliar:

“Não, minha família não estava. Mas em coro gritaram o nome da minha esposa e das minhas filhas com adjetivo pejorativo”.

Em campo, o Grêmio construiu a sua vitória logo no começo do segundo tempo com gol de Elias, que saiu do banco na vaga de Campaz, após assistência de Biel. Depois, o time gaúcho controlou o jogo administrando o placar até o fim da partida.

Momentaneamente em 4° lugar com 7 pontos, o Grêmio volta a jogar já no próximo sábado, 16h30, na Arena, diante do CRB.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas