fbpx

Roger se agrada com atuação, mas não deve repetir time e pode priorizar marcação com Thiago Santos no Gre-Nal

Experiente volante está de volta de suspensão e deve voltar ao time no jogo de sábado

Apesar de ter aprovado a atuação do Grêmio em sua reestreia no comando do clube, que foi com vitória de 4×0 diante do São Luiz, na Arena, o técnico Roger Machado não deverá repetir a formação “leve” de meio de campo com Villasanti, Bitello e Gabriel Silva no Gre-Nal deste sábado. A tendência é que o experiente volante Thiago Santos, que estava suspenso, volte ao time.

Para promover novamente o meio mais “marcador”, Roger deverá escalar Thiago Santos na vaga que foi do jovem Gabriel Silva no sábado. E Campaz, já recuperado de dores no joelho, deve começar jogando no Beira-Rio na vaga que era de Janderson, segundo informação do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha.

Neste momento, um provável time do Grêmio para sábado tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti; Bitello, Campaz e Rildo; Diego Souza. 

Thiago Santos
Volante Thiago Santos foi jogador de Roger no Palmeiras – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Diego Souza com fadiga muscular, Nicolas com gastroenterite e Gabriel Grando com amigdalite foram ausências do treinamento realizado no CT Luiz Carvalho durante esta quarta-feira. Mas o trio estará à disposição para a partida de sábado, 19h, no Beira-Rio.

Em relação à atual tabela de classificação do estadual, o Inter é o 3º colocado com 12 pontos, enquanto o Grêmio lidera de forma isolada com 17.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas