Publicidade

Roger projeta confrontos do Inter contra equipes do G-4: “Briga de gente grande”

Colorado ainda pegará Flamengo, Botafogo e Fortaleza antes do término do ano

Após vencer o Vasco da Gama por 1×0 nesta quinta-feira, com gol de Wesley, o Inter reencontrará a sua torcida no Beira-Rio em jogo marcado para a tarde de domingo, 16h, contra o Bragantino. Depois, vai fechar o Brasileirão, ainda sonhando com chances remotas de título, enfrentando três times que estão no topo da tabela: Flamengo fora, Botafogo em casa e Fortaleza fora.

Na coletiva de imprensa dada em São Januário, logo depois da vitória sobre o Vasco, o técnico Roger Machado foi perguntado sobre qual desses jogos ele imagina que será o mais difícil. Mas, para ele, todos representarão uma “briga de gente grande”:

“Não consigo afirmar qual rival seria mais duro. Todos estão na parte de cima da tabela e todos são jogos duros. Cada um vai nos colocar uma dificuldade diferente, mas vai ser briga de gente grande. Vamos ajustar a estratégia dentro do nosso modelo para enfrentar cada adversidade. O nosso próximo adversário é quem nos demanda mais energia e foco. E o próximo é em casa no fim de semana”, declarou.

Melhor trabalho de Roger?

Com 15 jogos de invencibilidade e vaga já garantida na próxima Libertadores, Roger não quis cravar que este é o melhor trabalho da sua carreira, mas considerou ser o melhor início em todos os times que já pegou:

“É o melhor trabalho do momento. Penso que todos os meus outros trabalhos foram muito bons. Eles foram interrompidos e eu não concluí. Posso dizer que é o melhor início de trabalho. Com os resultados começando a aparecer em uma estrutura que, em parte, me apropriei do treinador anterior. Mas que era a estrutura que eu usava no meu clube anterior. Os atletas entenderam rapidamente e alguns outros princípios foram sendo colocados no dia a dia”, assegurou.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas