
Depois de cair no playoff da Sul-Americana ao empatar em 1×1 em casa com o Rosario Central, na última terça-feira, o Inter terá mudanças importantes no time para a continuidade da temporada já neste sábado, a partir das 20h, contra o Bahia, fora de casa, pelo Brasileirão. O lateral-esquerdo Renê e o meia Alan Patrick, por razões diferentes, não começarão jogando.
O primeiro está perdendo espaço para o crescimento de Bernabei, que entrou na etapa final do último jogo e teve desempenho elogiado. Já o camisa 10 tem lesão no joelho e só volta dentro de dois meses, dando espaço para o jovem Gabriel Carvalho ter mais minutos.
Assim, um provável Inter para pegar o Bahia fora de casa neste sábado tem a seguinte formação: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Gabriel Carvalho; Borré e Enner Valencia.
“Toda carga que a gente recebe, nós buscamos absorver e olhar pra frente. A frustração do torcedor é compreensível. São muitos anos sem conquistas. Vai desgastando. Só a vitória vai mudar isso. Eu tenho que sofrer até amanhã. Depois de amanhã eu tenho que motivar meus atletas para o Campeonato Brasileiro”, citou Roger na coletiva após a desclassificação na “Sula”.
Inter tem novidades nos relacionados
Para encarar o Bahia, Roger relacionou dois garotos com idade para ainda defenderem o sub-17 do Inter, casos do volante Luis Otávio e do meia Yago Noal. O treinador, porém, segue com esses desfalques: Fernando – Lesão muscular no anterior da coxa direita – segue tratamento. Aránguiz – Edema ósseo nos tornozelos – segue tratamento. Lucca – Já em retreinamento. Thiago Maia – Realizando trabalhos de corrida. Vitão – Realizando trabalhos de corrida. Wanderson – Já em retreinamento.
Leia mais:
- Roger não evita eliminação e entende irritação do torcedor: “Doloroso para todos”
- Colorado chega a 10 eliminações no Beira-Rio desde 2019 e torcedores tentam invadir o campo