A boa vitória de 3×1 fora de casa sobre o Juventude trouxe três pontos importantes para o Inter, que agora é o 10° na tabela com 32 pontos e já sonha até mesmo com vaga na próxima Libertadores. Mas, ao mesmo tempo, o duelo deste último domingo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, gerou um novo desfalque para o técnico Roger Machado: o atacante Wesley.
Ele era um dos jogadores pendurados do Inter no duelo em Caxias e levou um cartão amarelo aos 22 minutos do segundo tempo, após reclamar do árbitro Marcelo de Lima Henrique. Desta maneira, ele será ausência na outra quarta-feira, dia 11, às 19h30, contra o Fortaleza, no Beira-Rio.
Para a vaga de Wesley, Roger tem as opções de Gustavo Prado e Alan Patrick, já que ainda aguarda a recuperação de Wanderson, com lesão na panturrilha. Outros desfalques contra o Fortaleza serão Rochet, Borré e Enner Valencia, convocados para as suas respectivas seleções.
Roger brinca com Gabriel Carvalho
Quem tem presença mais do que certa na partida contra o Fortaleza é o jovem Gabriel Carvalho, que vem em grande fase e fez contra o Juventude o seu primeiro gol pelo profissional do Inter. E ainda foi alvo de brincadeira de Roger na coletiva de imprensa:
“Eu cobrei que já estava na hora de fazer o primeiro gol e disse para ir me abraçar. Não foi, mas tudo bem (risos). Está descobrindo os atalhos do campo no ambiente profissional. É diferente de jogar com atletas de sua idade. Já estava merecendo o primeiro gol”, declarou Roger.
Veja mais:
- Roger “cobra” Gabriel Carvalho e diz que time não era bagunçado com Coudet: “Existia um modelo”
- Inter vence Juventude em jogo marcado por protestos contra Roger Machado