Rumores dando conta de um possível interesse do Botafogo preocuparam a torcida do Inter, mas o clube e o staff do treinador trataram de garantir que Roger Machado vai seguir normalmente no colorado em 2025. O treinador, que se valorizou pelo bom trabalho no último ano, está “muito feliz e motivado” no Beira-Rio de acordo com o seu empresário.
Já o Botafogo ficou sem técnico a partir da saída do português Artur Jorge, que aceitou uma lucrativa oferta do Al-Rayyan, do Catar. O atual campeão do Brasileirão e da Libertadores ainda busca um nome ideal para ser o substituto.
“Não tem nada. Isso foi especulação de um empresário, com certeza. Roger está feliz no Inter, e não iria sair para nenhum time. Os caras ficam desesperados para tentar fazer alguma coisa quando sabem que um clube está sem treinador. Roger está muito feliz e motivado para fazer um grande ano, se Deus quiser”, destacou o empresário Leonardo Ferreira ao jornal Zero Hora.
“Mas às vezes tem uma pessoa que eles podem mandar fazer contato para ver a possibilidade. Só que não foi o caso do Botafogo. O cara deve ter vazado para gerar notícia. Quando alguém da imprensa me chamou para perguntar sobre o assunto, entendi o que aconteceu. Gerou toda esta polêmica, mas enfim, faz parte”, ampliou.
Roger de volta ao trabalho no Inter
Depois de passar um período de folga na Inglaterra acompanhando jogos e acumulando experiências, Roger Machado retoma o controle do grupo do Inter no próximo dia 6, no CT Parque Gigante, dando início à pré-temporada. O primeiro teste será no dia 16 de janeiro, no Beira-Rio, em amistoso marcado contra a Seleção do México.