
O técnico Roger Machado está estabelecendo uma nova hierarquia entre os meias do Inter e já deu sinais disso na lista de atletas que viajou para a Colômbia. Este país receberá o importante duelo desta quinta-feira, 21h30, diante do Atlético Nacional, em partida considerada mais do que decisiva para o rumo dos dois clubes na fase de grupos da Libertadores.
Antigo titular do time durante grande parte do Brasileirão de 2024, Gabriel Carvalho sequer viajou com o Inter por opção técnica da comissão – saiba mais detalhes aqui. Ele chegou a ser titular no empate em 2×2 contra o Nacional, em casa, onde teve desempenho discreto, foi sacado no intervalo e, aparentemente, passou ao fim da fila na posição no plantel.
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Inter ou Grêmio? Reche “entrega” time de apresentador da TV Bandeirantes: “Sei de todos”
Com isso, outros nomes estão acima de Gabriel nesta disputa, como Gustavo Prado, que foi relacionado para este duelo na Colômbia e vem de gol marcado recentemente contra o Maracanã, pela Copa do Brasil. Outros nomes como Óscar Romero e Bruno Tabata também estão com mais prestígio neste momento.
Alan Patrick, que sentiu dores musculares e foi substituído no intervalo da recente derrota para o Corinthians, viajou com o grupo e deverá iniciar na quinta-feira, ainda que não esteja totalmente 100% da sua habitual condição.
Um provável time do Inter, ainda com uma certa dúvida no setor de meio de campo, tem: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Bruno Tabata (Thiago Maia ou Gustavo Prado), Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia.