No seu canal oficial no YouTube, o Inter divulgou os bastidores do empate em 1×1 em casa com o Flamengo na quarta-feira e dedicou um trecho apenas para o discurso final do técnico Roger Machado. No centro do vestiário, ele rasgou elogios aos seus jogadores e disse que está “dando gosto” ver a forma que o time se comporta dentro de campo.
Aos atletas, que o acompanhavam atentamente durante a fala, Roger destacou que o Inter cada vez mais mostra a todos que “não aceita perder”. Prova disso é que chegou ao 12° jogo de invencibilidade com o placar diante dos cariocas.
“Para mim, na minha opinião, foi a melhor partida do ano envolvendo duas equipes brasileiras. E tem uma coisa que a gente se acostumou a não acontecer: a gente não aceita perder. Podemos ser derrotados porque o futebol é isso, se perde e se ganha, mas a forma como a gente compete até o fim está dando gosto pra c… de ver. É isso mais do que qualquer coisa que o torcedor valoriza. Essa entrega e doação com qualidade. Parabéns. Esse ponto foi importante e lá na frente veremos isso”, valorizou Roger.
Em campo, o Inter saiu atrás do placar na quarta-feira com gol de pênalti de Alcaraz após toque no braço de Thiago Maia no fim do primeiro tempo. O empate saiu dos pés de Enner Valencia, depois de assistência de Wanderson, na reta final da etapa complementar. Mais de 43 mil torcedores estiveram presentes no estádio, reforçando a parceria entre time e torcida neste momento da temporada.
Inter x Criciúma
O empate contra o Flamengo fez o Inter chegar aos 53 pontos, ainda no 5° lugar da tabela de classificação do Brasileirão. A próxima partida será na terça-feira que vem, dia 5, diante do Criciúma, também no Beira-Rio, às 21h30.
Veja mais:
- Celso Rigo alfineta Inter em vídeo e faz pedido ao torcedor do Grêmio
- Meia do Inter explica por que se impressionou com Mercado
- Sobis liga ao vivo para Abel Braga e pergunta se ele virá ao Inter em 2025