Grêmio

Roger marca golaço de falta em goleada do Grêmio e revela recado para Gabriel Mec

Tricolor fez bonito na partida de ida contra o Atlético-MG na final do Brasileirão Sub-17

A garotada do Grêmio Sub-17 encheu os olhos do torcedor nesta segunda-feira com uma expressiva vitória de 4×1, dentro da Arena, para cima do Atlético-MG pela ida da final do Brasileirão da categoria. Com larga vantagem, o Tricolor buscará sustentar o placar e defender o título na volta no próximo dia 18, a partir das 11h, em Belo Horizonte.

Um dos destaques da goleada no jogo de Porto Alegre foi o meia-atacante Roger, canhoto e camisa 7, que marcou um belo gol de falta chutando por cima da barreira. Pós-jogo, ele contou detalhes da conversa com Gabriel Mec, que também estava na bola:

“Fui feliz na batida. Eu estava conversando com o Mec, ele queria rolar, mas eu disse para ele deixar para mim, que a barreira estava longe e consegui fazer o gol. Feliz de voltar ao meu nível depois de muito treinamento”, disse.

Neste primeiro jogo, o treinador gremista Ruimar Kunzel escalou os seguintes nomes: Vitão; Vitor Ramon, David Brendo, Luis Eduardo (Bernardo Ferreira) e Lucas Rian (Iago Valeije); Danillo (Jhon) e Tiago; Roger (Benjamin), João Borne (Adrielson) e Gabriel Mec; Lucca (Alexsander)

Presenças na vitória do Grêmio

Além de Roger, Lucca duas vezes e João Borne marcaram os gols da vitória neste confronto, que teve a presença nas arquibancadas de atletas importantes do elenco principal comandado por Mano Menezes como Marlon e Carlos Vinícius. Os principais candidatos à presidência gremista, Odorico Roman e Paulo Caleffi, também foram vistos na Arena.

Artigos relacionados