Inter

Roger Machado vê elenco do Inter “motivado” e sonha com títulos no segundo semestre

Em nova entrevista, treinador projetou como a sua equipe chega para a segunda parte do ano

O técnico Roger Machado demonstra otimismo para a segunda parte da temporada e afirma que o seu elenco está “motivado” com o que vem pela frente. O treinador projeta recuperação imediata no Brasileirão e celebra retornos importantes ao time, especialmente de quem estava lesionado, como Rochet, Mercado, Victor Gabriel e Carbonero, por exemplo.

Além da recuperação no Brasileirão, que pode começar já neste sábado, 16h30, em casa, contra o Vitória, Roger sonha alto com a participação do time nas fases quentes de Copa do Brasil e Libertadores:

“Fazer isso é importante para tranquilizar a torcida. Sabemos das urgências que temos e da possibilidade, principalmente, de conquistar títulos. Nós queremos ser campeões este ano. Vamos brigar muito nas competições e podemos e orgulhar o torcedor”, disse Roger, em nova entrevista ao Grupo RBS.

Com retornos importantes, veja provável escalação do Inter e onde assistir contra o Vitória

“O grupo está motivado, muito interessado em voltar às atividades. Os 15 dias foram muito importantes para “resetar” esse período do primeiro semestre. Recuperamos muitos jogadores que consideramos como reforços importantes, como Rochet, Mercado, Carbonero. E ainda tem Bernabei na iminência de retornar brevemente. É uma retomada que tem sido muito forte, de muito trabalho”, acrescentou.

Roger analisou rivais do Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Durante a parada, Roger Machado aproveitou para analisar a participação de futuros rivais do Inter no Mundial de Clubes: o Fluminense, adversário das oitavas da Copa do Brasil e o Flamengo, oponente das oitavas da Libertadores.

“Tudo vai depender de como as coisas vão acontecer até lá. Para o Inter, foi bom porque pudemos olhar e analisar antecipadamente até mesmo as alternativas, que, por exemplo, o Renato e o Fluminense usaram em diferentes tipos de jogos. Isso nos dá ferramentas que, talvez, sem a parada, não teríamos. Foram alguns cenários interessantes para analisar”, finalizou.

Roger aponta nomes do elenco do Inter e revela o mais quieto: “Nem ouço a voz”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!