
O técnico Roger Machado deixou a emoção falar mais alto na reta final da derrota de 2×1 para o São Paulo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, ampliando a pressão sobre o Inter. Em um dos últimos lances, ele se desentendeu com o lateral rival Cédric bem na beira de campo, em frente à área técnica, chegando a dar uma sensível empurrada em sua nuca.
Depois do término do jogo, alguns atletas colorados também foram cobrar Cédric, que saiu “escoltado” por colegas são-paulinos ao vestiário. Roger Machado, contrariando o seu estilo habitualmente mais calmo, tentou ir atrás tirar satisfações.
Neto rebate críticas de Vitão sobre arbitragem: “Porcaria é você”
O Roger Machado? pic.twitter.com/plxazQbiAk
— spfcpics (@spfcpics) August 4, 2025
Todos querem pegar o Cedric pic.twitter.com/ZsA8hqnZqY
— spfcpics (@spfcpics) August 4, 2025
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Direção do Inter bancou Roger Machado antes do jogo
Em entrevista ao repórter Mauro Naves, do Amazon Prime, o presidente Alessandro Barcellos bancou a continuidade do trabalho de Roger Machado. A declaração foi dada momentos antes da derrota para o São Paulo:
“Fazer futebol hoje e dirigir uma equipe como Inter é sempre pressão. Não há novidade nenhuma nisso. Mas nós precisamos olhar para o que já foi feito, para as evoluções que a equipe teve, para as mudanças em momentos difíceis que conseguimos superar”, disse Barcellos, que ampliou:
“Vou dar um exemplo: caímos em um grupo extremamente difícil, considerado o da morte, na Libertadores, mas mesmo assim ficamos no 1° lugar. Revertemos resultados difíceis, como contra o Nacional, contra o Bahia, ou seja, o Inter tem, com este treinador e com esta equipe, demonstrado poder de recuperação e não vai ser diferente agora”.
Para evitar ampliar a crise, o Inter tentará virar sobre o Fluminense na quarta-feira, 21h30, fora de casa, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado entra em campo perdendo a série por 2×1.