Grêmio

Róger Guedes participa de vídeo, defende ex-jogador do Grêmio e fala do contrato

Atacante segue gerando muita expectativa da torcida gremista na sua contratação

Envolvido em uma já arrastada negociação com o Grêmio, o atacante Róger Guedes fez uma participação especial em um vídeo no canal do YouTube do youtuber Julio Cocielo, que gravou em uma quadra de futebol com o “Mc Marcelinho”, torcedor declarado do Corinthians. A gravação foi feita no dia do empate do time paulista com o Cruzeiro pelo Brasileirão.

Ao entrar em chamada de vídeo direto do Catar, onde segue defendendo o Al-Rayyan, Guedes brincou falando para este torcedor também descolorir o cabelo, mas o repreendeu quando ele disse que vaiaria o atual goleiro do Cruzeiro, Cássio, que é ídolo do Corinthians e teve curta passagem pelo Grêmio no início da carreira.

+ Cristaldo e mais dois: Grêmio prepara “barca gringa” e pode promover saídas

“Tem que fazer o cabelo branco agora então! Tenho contrato aqui fora ainda também (…) Cássio é ídolo, não pode tomar vaia não, pô. Quando eu tiver no Brasil vou aí gravar com vocês. Boa gravação”, destacou o alvo do Grêmio.

Bastante identificado com o Corinthians, Róger Guedes foi colega de Cássio durante mais de uma temporada antes de aceitar a lucrativa proposta do Catar em 2023. No Brasil, o atacante também defendeu Criciúma, Palmeiras e Atlético-MG.

Empresário viaja; Marques não quer novela no Grêmio

Para acelerar a negociação e conseguir chegar a um denominador comum, o empresário Paulo Pitombeira viajou ao Catar nesta semana para estar presente nas conversas com a direção do clube catari. Este item foi visto como positivo pelos gremistas em meio às negociações.

Por outro lado, em contato com o jornalista Alex Bagé, o empresário e pré-candidato gremista Marcelo Marques confirmou estar negociando a contratação de Róger Guedes. Porém, descartou todos os outros nomes que estão saindo diariamente na imprensa.

“Só tem um jogador até agora que o Marcelo Marques admite ter sido procurado: Róger Guedes. O Marcelo ainda disse o seguinte: o Guedes tem a cara do Grêmio. Uma proposta foi feita e ainda não chegou a resposta. O salário seria de R$ 1,5 milhão com bônus para chegar a R$ 2 milhões”, resumiu Bagé sobre a conversa.

A direção gremista permanece aguardando o “sinal verde” para poder avançar por Guedes, que é encarado como o nome “incontestável” para liderar o time na segunda parte do Brasileirão. A janela brasileira de transferências está aberta até o dia 2 de setembro.

Artigos relacionados