Róger Guedes, Grohe, Cavani, Douglas Costa… em nova entrevista, Bolzan fala de diversos nomes e explica cada caso

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Bandeirantes nesta terça-feira

Em uma longa e esclarecedora entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, antes do Grêmio vencer o Ayacucho por 2×1 pela volta da segunda fase da pré-Libertadores, no Equador, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr falou abertamente sobre diversos nomes de atletas e explicou cada caso na noite desta terça.

Confira as suas aspas sobre o respectivo jogador:

Douglas Costa: “O Douglas Costa é um jogador do Bayern e da Juventus, olha a encrenca. Mas estamos atrás dele sim. Também é uma situação difícil de ser vencida, por conta do salário grande. Eu alimento muito o sonho do Douglas Costa pois ele é muito gremista”.

Pagamento alto por Diogo Barbosa (R$ 10 milhões por 25% dos direitos): “Era o que tínhamos no momento para fazer se desejássemos o jogador. Tínhamos apenas o Cortez e o Guilherme Guedes machucado. Às vezes a gente gasta mais pra não deixar a peteca cair”.

Róger Guedes e Alex Teixeira: “O Roger Guedes e o Alex Teixeira nunca estiveram na nossa lista”.

Venda de Marcelo Grohe em 2018: “O Grohe não teve como segurar. Por mim eu não venderia ele, mas ele já tinha a situação comunicada e não tinha mais como segurar. Não foi um erro da gestão, a situação que ele trouxe para nós era irreversível”.

Novela Cavani: “Foi uma loucura das redes sociais. Se o Cavani tivesse manifestado o desejo de vir para a América do Sul, aí sim nós iríamos conversar. O Grêmio nunca confirmou nada. Quando a gente diz uma coisa eu espero que as pessoas acreditem”.

Jean Pyerre fica: “Não tem nenhuma situação de solicitação pra ele. Não tem (problema com o Renato), o treinador escala, e o Renato deu varias oportunidades para o Jean Pyerre. Quem pode resolver o problema do Jean Pyerre é ele próprio”

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas