
Ao programa “Fala a Fonte”, da ESPN, o atacante Róger Guedes abriu novamente o jogo sobre a recente negociação que teve com o Grêmio e explicou a sua permanência no Al-Rayyan, do Catar, que é um dos clubes mais ricos da região e não tem grandes preocupações financeiras em vender seus atletas. O jogador confirmou ter recebido oferta oficial da diretoria gremista e deixou a porta aberta para o futuro, já que toda a sua família tem grande identificação com o Tricolor.
“Realmente, houve a proposta (do Grêmio). Fora duas ou três propostas oficiais do Grêmio, por meio do investidor. Fizeram propostas altas aqui para o meu clube, propostas de compras, mas o nosso sheik aqui, que é nosso presidente, acabou optando por não liberar. Pessoalmente, fiquei feliz com esse reconhecimento da parte do Grêmio”, disse Guedes, em trecho publicado no site da emissora.
“Como sempre falei, nunca neguei a ligação da minha família (com o Grêmio). Quem sabe um dia eu possa vestir a camisa do Grêmio, é algo que eles me pedem também. Mundo do futebol é assim, cada dia a gente está num lugar, é muito rápido. Deixo nas mãos de Deus. A porta sempre está aberta”, ampliou.
Para promover a contratação de Róger Guedes, o Grêmio estava contando com o aporte financeiro do empresário e investidor Marcelo Marques, que deixou a verba – cerca de 10 milhões de euros – à disposição dos dirigentes para outros reforços.
Róger Guedes teve outras procuras
O jogador assegurou que, oficialmente, só recebeu a proposta do Grêmio. Mas que, por sondagens, também foi procurado pelo Benfica, de Portugal. No Brasil, ele também teve passagens por Criciúma, Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians.
“Propostas oficiais que chegaram até a mim, através do (empresário) Paulo (Pitombeira), foi mais a do Grêmio. Essa eu vi a proposta oficial, posso falar 100%, chegou aqui no clube. Mas do Benfica houve sondagens, conversaram com meu empresário”, acrescentou.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








