
Perto de completar um ano no comando do Inter, o técnico Roger Machado deu nova entrevista para a Rádio Gre-Nal e explicou como está atualmente a sua relação com o Grêmio e com os torcedores gremistas. Ele garante que segue sendo muito respeitado nas ruas e que a realidade do dia a dia é bem diferente dos fóruns virtuais e redes sociais.
“Eu costumo dizer que o universo das redes sociais é um e o universo das ruas, do mercado, da feira, é outro. Eu recebo sempre muito carinho dos dois lados. Em alguns momentos, quando o torcedor do Grêmio me aborda, alguns dizem ‘hoje nem tanto, mas eu já torci por ti’. Ou dizem ‘hoje não vou pedir autógrafo teu’. E eu respeito muito. Mas todas as abordagens são educadas. Eu entendo e faz parte. As minhas escolhas foram pessoas e profissionais. A minha história no clube que eu sou formado é muito bonita e não vai se apagar, pelo menos da minha parte”, declarou Roger.
Inter revela valor da dívida atualMulticampeão pelo Grêmio como jogador e depois treinador da equipe entre 2015 e 2016, além de 2022, Roger estava no Juventude quando aceitou o convite do Inter no meio do ano passado.
“Desde que eu cheguei ao Inter, eu nunca tive dúvida de como eu seria recebido. Mesmo com a desconfiança. Ainda gera debate, mas tenho pouco acesso ao virtual. O ambiente da vida real mostra que há respeito e isso me faz ter a certeza de que esse movimento que eu fiz foi importante para mim”, apontou.
ROGER E O GRÊMIO 🗣️
👉 Em entrevista exclusiva, o técnico do Inter, Roger Machado, respondeu sobre sua relação com o Grêmio e sua história no rival. pic.twitter.com/CwAdTj6rTn
+ Jogadores do Grêmio de 2017 comentam retorno de Arthur ao clube: “Craque”
— Rádio Grenal (@rdgrenal) July 9, 2025