Inter

Roger explica discussão com rival e questiona repórter: “Fez enquete com 8 milhões?”

Treinador vive um nítido momento de pressão no comando colorado

Pressionado pelos recentes maus resultados do Inter, mas bancado pela direção, o técnico Roger Machado deixou a emoção falar mais alto na reta final da derrota de 2×1 para o São Paulo e foi tirar satisfações do lateral rival Cédric. O treinador chegou a fazer um contato físico quando o jogador foi cobrar um arremesso manual e depois, no fim da partida, caminhou em sua direção para questioná-lo – neste momento, a turma do “deixa-disso” agiu.

Depois, mais calmo em sua coletiva, Roger Machado deu a sua visão desse fato e disse ter enviado um pedido de desculpas para o jogador são-paulino, não querendo ampliar qualquer tipo de polêmica em cima do caso.

+ O que diz Borré sobre a fase do Inter

“Um nervosismo de final de jogo. Já pedi para dois ou três colegas levarem desculpas para ele. Ele estava fazendo o jogo dele e esperando o tempo passar, fazendo pressão contra o relógio. E aquilo me deixou chateado, só isso”, reconheceu Roger.

Roger Machado rebate repórter

Em outro trecho da coletiva, Roger contestou a afirmação do repórter Jairo Winck, do canal do jornalista Fabiano Baldasso, de que a torcida colorada “em grande maioria” pede a sua demissão:

“Você fez essa enquete? Mas essa enquete corresponde aos 8 milhões de torcedores do Inter? Não, né. Então você não pode falar por 8 milhões. Você deve ter feito essa enquete no seu site, na sua rede. Aí eu posso aceitar. Assim como tem uma parte que quer a saída do treinador, tem outra parte que prestigia o técnico”, afirmou.

Buscando encerrar o clima ruim e virar a chave da temporada, o Inter buscará reverter sobre o Fluminense na quarta-feira, 21h30, fora de casa, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado entra no gramado perdendo a série por 2×1.

Artigos relacionados