
Apesar da nova derrota na temporada, dessa vez por 2×1 fora de casa para o Cruzeiro pelo Brasileirão, o técnico Roger Machado segue mantido como treinador do Inter, que decidiu não fazer nenhuma mudança neste momento. O treinador, em sua coletiva de imprensa, disse que não costuma desistir dos desafios e afirmou se sentir capaz de reverter.
Sentimento atual no cargo do Inter
“Eu sempre me sinto capaz de reverter. Eu não desisto das minhas empreitadas tão cedo. Mas sei que o trabalho sempre está sendo avaliado. Vejo que os atletas ainda acreditam no meu trabalho e a gente pode reverter isso. Mas esse cargo não é meu. Eu estou treinador do Inter”
Inter x Flamengo: Meneghetti e Bagé apostaram na queda colorada
Erros do time e campanha no Brasileirão
“Em muitos jogos do Brasileirão botamos um time diferente, mesclado e fizemos poucos pontos. Esses resultados nos jogaram para a parte inferior da tabela. Contra o Flamengo, enfrentamos um rival de nível maior momentaneamente que a gente. Temos que analisar com serenidade. Mas sabemos que precisamos evoluir. E melhorar bastante”
Manutenção de Wesley na equipe
“Tenho rodado todas opções do ataque. Ninguém se firma como titular absoluto. Trouxe o Wesley pra direita. Carbonero jogou até a lesão. Wesley, até o momento, foi o que se mostrou mais eficiente. Ele ainda segue sendo um atacante contundente“