Publicidade

Com semana cheia, Roger deverá ter retorno de quatro jogadores no Inter para pegar o Palmeiras

Elenco colorado terá toda a semana dedicada a treinamentos

Depois de buscar um empate nos minutos finais diante do Bahia, no sábado, fora de casa, por 1×1, o Inter, do técnico Roger Machado, terá uma aguardada semana cheia para treinar, recuperar jogadores e se preparar para a próxima partida. O novo duelo colorado acontece no domingo que vem, dia 4, às 17h, diante do Palmeiras, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

A boa notícia é que Roger, provavelmente, terá retornos de atletas importantes ao longo da semana. Nomes como Vitão e Thiago Maia estão em fase final de recuperação de lesão muscular. No ataque, Wanderson e Lucca também estão perto do retorno.

“Em 10 dias, foram três jogos. Com os titulares, foram três treinos de 20 minutos. Em 48 horas pós-jogo, tu faz muito pouco. Na véspera, menos ainda. Estar ausente na Copa do Brasil nos dá a possibilidade de trabalhar em mais níveis. Até agora, fixei em alguns que achei mais importante, como a troca da bola parada. Os processos defensivos foram discutidos e levados para o campo apenas no conceito do vídeo, não através do treino especificamente. Essa semana me dará a condição para fazer isso”, disse Roger, em sua coletiva no último jogo.

Fernando, por lesão muscular na coxa, Alan Patrick, com lesão no joelho e Aránguiz, por edema ósseo nos tornozelos, vão continuar de fora. O volante chileno, aliás, tem negociações em andamento para atuar na Universidad de Chile e pode não jogar mais pelo Inter

Roger acredita em “recomeço” no Brasileirão

Ainda buscando a sua primeira vitória como treinador do Inter, Roger viu pontos positivos no recente empate contra o Bahia, considerando o jogo como um “recomeço” do clube dentro do campeonato:

“Depois que estabilizamos emocionalmente, voltamos a ter volume. Tirei o Gabriel (Carvalho) do centro e trouxe Borré para dentro. Isso nos deu sustentação. O Gabriel entrou no jogo. Nos deu condição de poder ter muito volume, oportunidade claras de gol. As trocas deram intensidade. Os meninos entraram bem. Talvez o resultado de vitória fosse justo. Ponto importante para um recomeço”, citou Roger, especialmente sobre o segundo tempo da partida em Salvador.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024