
O técnico Roger Machado criticou a postura do time do Inter no primeiro tempo do empate em 1×1 com o Vasco da Gama, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, neste domingo, em jogo marcado pela expulsão do goleiro vascaíno Léo Jardim por segundo amarelo por cera. Para o treinador colorado, os seus jogadores entraram em campo achando que as coisas aconteceriam “naturalmente” e por isso foram castigados com o gol sofrido.
Pela frente, o Inter pensa agora no duelo diante do Fluminense, em casa, quarta-feira, 21h30, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Veja as falas de Roger Machado na sua coletiva:
A situação de Enner Valencia no Inter
Atuação fraca do Inter no primeiro tempo
“O Vasco disputou uma partida que era importante na briga contra o Z4 e nós, que vínhamos de três vitórias, entramos achando que as coisas iriam acontecer naturalmente dentro do campo. Mas não funciona dessa forma. O pré-jogo foi bom, o aquecimento também, mas nada disso se traduziu nos primeiros 45 minutos. O que fica de positivo é a reação”
Reação no segundo tempo
“Demonstramos poder de reação em cima das adversidades no ano no Gauchão e Libertadores. Quando a cabeça foge do hoje, sofremos. Confio no time pelo que rendemos no segundo tempo. Acredito que chegaremos 100% para o duelo contra o Fluminense”
Mais críticas
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“No segundo tempo, arrumamos a questão tática, mas eles também precisavam entrar com nível de concentração mais alto. Amassamos na segunda etapa. Fizemos força e também levamos desgaste pro jogo seguinte. No primeiro tempo foram os piores minutos do ano“
“O árbitro não é médico, mas…”: a opinião de PC de Oliveira sobre a polêmica de Inter x Vasco