Perto de viver o seu primeiro Gre-Nal dirigindo o Inter, o técnico Roger Machado não cria mistério em cima do substituto de Thiago Maia, que levou o terceiro cartão amarelo no empate em 2×2 com o Corinthians e vai ter que cumprir suspensão. O treinador confirma que Bruno Henrique vai iniciar jogando no sábado, às 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão.
Roger, em coletiva de imprensa dada na última quarta-feira, ainda citou uma possível vantagem que o Inter pode ter a partir da entrada de Bruno Henrique, que são as suas infiltrações na área rival como um elemento surpresa:
“O Thiago Maia tem um bom jogo de associação, enquanto o Bruno Henrique tem um bom jogo de infiltração. Talvez para a característica do rival que vamos jogar, isso possa nos dar uma vantagem. São ajustes. Com dois destros no meio de campo, a gente sabe que o adversário pode direcionar o jogo para o lado mais desconfortável”, declarou.
Roger não imagina grandes surpresas
Até por se tratar do segundo turno da competição e da reta final da temporada, Roger não está imaginando grandes surpresas por parte do Grêmio e do seu técnico Renato Portaluppi:
“No segundo turno, as equipes encontaram uma forma de jogar. O treinador é movido pela confiança. É um clássico que pode ser influenciado por questões emocionais. Vejo que será um jogo legal de xadrez”, finalizou o comandante colorado.
O Gre-Nal 443 terá cerca de 48 mil pessoas no Beira-Rio e vai ter transmissão ao vivo exclusiva dos canais Premiere. Em melhor fase, o Inter é o 6° colocado com 46 pontos e sonha com vaga direta na Libertadores. Já o Grêmio é o 11° com 35 pts.
Veja mais:
- Roger começa a entrar no clima do primeiro Gre-Nal pelo Inter
- Gabiru visita Museu do Inter e relembra gol no Barcelona