Roger “cobra” Gabriel Carvalho e diz que Inter não era bagunçado com Coudet: “Existia um modelo”

Saiba ainda mais detalhes das falas de Roger Machado depois de Juventude 1x3 Inter

Cada vez mais afirmado como titular do Inter, mesmo tendo apenas 17 anos, o jovem meia Gabriel Carvalho teve mais uma atuação de luxo neste domingo e foi coroado com o seu primeiro gol no profissional. Após uma ótima jogada de Thiago Maia pela ponta esquerda, o garoto surgiu livre dentro da área para fazer e ajudar o colorado a vencer o Juventude por 3×1, fora de casa, pelo Brasileirão.

Veja também:
1 De 2.546

Em coletiva de imprensa depois da partida, além de repercutir os protestos da torcida do Juventude, Roger abordou o momento vivido por Gabriel Carvalho e, entre elogios, disse que já vinha cobrando o jovem pelo seu primeiro gol.

“Aos poucos ele vai conhecendo mais os atalhos do campo, vai entrando na área. Eu já vinha dizendo para ele que estava faltando fazer um gol. É muito novo, é normal que possa vir a oscilar ainda, por isso a importância dos mais velhos para dar esse suporte aos mais novos”, comentou Roger.

Inter de Coudet

Na parte final da coletiva, Roger foi perguntado sobre como encontrou o Inter e negou que existisse algum tipo de “bagunça” em relação aos últimos jogos sob comando de Eduardo Coudet.

“Não diria que o Inter estava bagunçado. Existia um modelo estruturado e sólido. Talvez o modelo não estivesse dando consistência para os resultados. Da forma como eu penso coletivamente, acho que o jogo já vem aparecendo com solidez. Com pressão alta, gerando desconforto ao rival, pressionando a bola. Temos que saber fazer um jogo técnico, mas também estar preparado para jogar o que o jogo apresenta”, ampliou Roger.

Agora no 10° lugar da tabela do Brasileirão com 32 pontos, o Inter volta a jogar em uma quarta-feira, dia 11, às 19h30, em casa, contra o Fortaleza.

Veja mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas