
O técnico Roger Machado, do Inter, repercutiu nas redes sociais com uma das declarações dadas na entrevista pré-jogo, à Conmebol, antes do duelo contra o Atlético Nacional pela Libertadores nesta quinta-feira. Ele citou as boas lembranças que o estádio e o rival colombiano trazem, já que, em 1995, se sagrou campeão desta competição neste mesmo local como jogador.
Porém, na época, ele defendia o rival Grêmio, que vencia ali a segunda Libertadores da sua história. Tal situação fez alguns torcedores, tanto de Grêmio quanto de Inter, repercutirem o caso em comentários distintos nas redes sociais:
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Inter ou Grêmio? Reche “entrega” time de apresentador da TV Bandeirantes: “Sei de todos”
“Chegamos bem. Estamos vindo de uma maratona de jogos e esperamos fazer uma boa partida. Sabemos como chega o Nacional e da sua necessidade. Pelo que vimos, o campo está bom. É algo que me traz boas memórias e recordações. Em 1995, vim com o Grêmio aqui e fomos campeões da Libertadores”, disse Roger.
Roger mantém estrutura no Inter
Buscando pelo menos um empate, o técnico Roger Machado, em sua escalação, manteve a mesma estrutura de time que jogou contra o Corinthians no último final de semana com derrota de 4×2, fora, pelo Brasileirão. A ideia de três volantes foi mantida.
Desta maneira, o Inter, de Roger, entrou em campo para pegar o Atlético Nacional na Colômbia pela Libertadores com Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Patrick; Wesley e Valencia.