O técnico Roger Machado realizou um discurso diferente no pré-jogo entre Inter 4×1 Bragantino neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Lembrando o seu tempo de jogador, ele colocou chuteiras e buscou motivar os seus atletas dizendo que se sente “bem representado” por eles. A cena consta no vídeo de bastidores já divulgado pelo clube no YouTube.
“Hoje eu quis botar chuteira. Eu queria só sentir um pouquinho de novo o estralo dela no chão, mas eu não posso mais. Mas eu me sinto bem representado por vocês. A torcida se sente bem representada. Sabe por que? É mais do que ganhar. É a forma como vocês entram em campo e representam essas cores. Bom trabalho”, declarou Roger antes da partida.
O time nos representa. E o teu trabalho também, professor. Seguimos pelo !
Assista aos Bastidores da goleada no Beira-Rio: https://t.co/hSKQVABJhD pic.twitter.com/XK9xATaVrZ
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 26, 2024
Depois da vitória, no reencontro com os atletas no interior do vestiário, Roger novamente discursou e fez questão de frisar a importância do coletivo na construção dos resultados:
“Não tem outra definição para contar o jogo como esse que não seja a força do coletiva. Quando a gente fez as trocas, ajudou a definir o placar. A gente precisa sempre entender por que a gente alcança jogos dessa maneira. Todos se comprometem até o final e todos fazem como se fosse a última bola, o último chute, o último passe. Parabéns pelo coletivo e pelo grupo”, ampliou.
Com a vitória sobre o Bragantino, o Inter chegou a 16 jogos de invencibilidade e momentaneamente foi para o 3° lugar da tabela de classificação com 65 pontos, a 5 dos líderes Palmeiras e Botafogo. No domingo, às 16h, sem Rafael Borré suspenso e com Enner Valencia de titular, o colorado visita o Flamengo no Rio de Janeiro.