
O técnico Roger Machado afirma que não tem com o que se preocupar no Inter neste momento mesmo após três jogos sem vencer no Brasileirão – 0x0 com o Fortaleza fora, 0x1 contra o Palmeiras em casa e 1×1 com o Grêmio no último sábado na Arena. Ele citou as dificuldades impostas pelos rivais, mas diz que segue vendo o seu time em bom nível:
“As adversidades vão acontecer. Os adversários impõem adversidades diferentes. Não vamos jogar bem todas as partidas. A sequência de jogos seguidos vai pesar na tomada de decisão, vai pesar na perna. Não tem nada que eu precise me preocupar neste momento, mantemos um bom nível”, disse Roger, em fala recuperada por GZH.
- Kannemann retorna, inflama o time do Grêmio e se revolta com juiz: “Não apita nunca para nós”
- Por que Roger Machado foi ao vestiário do Grêmio logo depois do Gre-Nal
O capitão colorado Alan Patrick, que fez o gol de pênalti que garantiu o empate no Gre-Nal, teve um discurso parecido com o do treinador na saída do gramado:
“Acho que é um ponto importante, clássico, saímos em desvantagem, mas conseguimos no segundo tempo ajeitar um pouco ali e voltar um pouco melhor. Acho que é um ponto importante para a sequência, é sempre bom pontuar fora. Agora é descansar, sabemos que temos muitos jogos pela frente e focar e pensar para a frente”, opinou.
Inter já joga nesta terça novamente
Sem muito tempo para descansar e treinar, o Inter volta a jogar já nesta terça-feira, 21h30, diante do Nacional, no Beira-Rio, pela fase de grupos da Libertadores. O colorado vem liderando a chave com 4 pontos, superando o Bahia no saldo.
- Dirigente do Grêmio grita “vergonha” após polêmica no Gre-Nal
- Antes do Gre-Nal, Edenilson decide processar jornalista que o acusou de “X9” do Grêmio