
Em uma entrevista leve e de bom humor à reportagem da Rádio Gaúcha, o técnico Roger Machado foi perguntado sobre várias “funções” do elenco do Inter e foi dando os nomes respectivos de cada uma delas. Sobre aquele que mais lhe surpreendeu em um ano de clube, o escolhido foi Gabriel Mercado. Já o menos falante no dia a dia é o ainda jovem meia-atacante Gustavo Prado. Veja as respostas:
Quem chega primeiro nos treinos? Os goleiros
Quem mais te surpreendeu no Inter? Gabriel Mercado
Quem menos reclama? Gustavo Prado, nem ouço a voz dele
Quem fala mais? Bruno Henrique e Borré falam bastante
Quem é o mais resenha? Wesley
Quem pode virar treinador no futuro? Alan Patrick, Borré e Vitão
Roger respondendo algumas perguntas rápidas.
+ Com baixa procura por ingressos, Inter não terá Beira-Rio lotado contra o Fortaleza
Aparentemente o TÍMIDO Gustavo Prado
não fala muito nos treinos, querido.🎥 | @EsportesGZH pic.twitter.com/GS10xyqZF7
— QG do Inter 🇦🇹 (@QGdoInter) July 11, 2025
Roger otimista com o segundo semestre do Inter
A entrevista também serviu para a projeção do segundo semestre do Inter, que precisa urgentemente reagir no Brasileirão para deixar a incômoda zona do rebaixamento. A primeira chance será neste sábado, 16h30, diante do Vitória, no Beira-Rio.
“O grupo está motivado, muito interessado em voltar às atividades. Os 15 dias foram muito importantes para “resetar” esse período do primeiro semestre. Recuperamos muitos jogadores que consideramos como reforços importantes, como Rochet, Mercado, Carbonero. E ainda tem Bernabei na iminência de retornar brevemente. É uma retomada que tem sido muito forte, de muito trabalho”, afirmou o comandante.