Rodrigo Ely ganha apoio de Quinteros e deverá renovar por dois anos com o Grêmio

Zagueiro recebeu críticas por conta do erro na estreia da Copa do Brasil

Apesar do erro de passe que resultou no gol do São Raimundo, em Roraima, na estreia da Copa do Brasil, o zagueiro Rodrigo Ely segue com moral com o técnico Gustavo Quinteros, que o defendeu em coletiva depois da dramática classificação nas penalidades máximas pela primeira fase da Copa do Brasil. Em paralelo, o defensor começa a encaminhar a sua renovação com o tricolor.

“O Rodrigo Ely se equivocou no passe, mas há muitos erros de passe neste campo de jogo. É um campo totalmente diferente do que treinamos e jogamos. Por vezes, os passes saem errados. Ele errou o passe e nos ganharam nas costas da defesa. Isso não pode passar”, disse Quinteros depois do jogo passado.

Publicamente, o Grêmio ainda não comunicou o acordo de renovação com Ely, mas o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF publicou o novo vínculo do atleta nesta quinta-feira (20), com alteração salarial. O zagueiro tinha contrato até dezembro deste ano e vai renovar por mais duas temporadas.

Rodrigo Ely ganha apoio de Quinteros e deverá renovar por dois anos com o Grêmio

Aos 31 anos, Ely construiu grande parte da sua carreira na Europa e recentemente teve sondagens para voltar ao Almería, da Espanha, mas deu prioridade ao Grêmio. Ele vem abrindo a temporada como titular ao lado de Jemerson, mas, em breve, os dois ganharão a concorrência de Wagner Leonardo, contratado junto ao Vitória, que já ficou no banco no jogo da Copa do Brasil.

Grêmio joga neste sábado

Aliviado pela classificação com drama na Copa do Brasil, o Grêmio já volta a jogar neste sábado, 21h30, diante do Juventude, na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela ida da semifinal do Gauchão, onde o objetivo gremista é faturar o octacampeonato consecutivo, que seria inédito em sua história.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas