Contratado recentemente junto ao Almería, da Espanha, o zagueiro gaúcho Rodrigo Ely aproveitou a ausência de Bruno Uvini por desgaste muscular e foi titular do Grêmio neste domingo. Em campo, ele participou como parceiro de Bruno Alves na zaga do triunfo de 2×1 diante do Fluminense, na Arena, em resultado que colocou a equipe gaúcha no 2° lugar do Brasileirão com 33 pontos.
Na saída de campo, Ely conversou com os repórteres presentes na zona mista da Arena e vibrou com a participação da torcida nesta vitória. E citou a cobrança do técnico Renato Portaluppi durante a semana por mais entrega e dedicação em campo:
“Foi algo bonito estrear com tanta gente no estádio assim. Com essa camisa, não pode faltar raça. O Renato nos cobrou isso nesta semana. Hoje a equipe esteve de parabéns porque lutou, se entregou e o resultado veio”, afirmou o defensor.
Renato gostou da “entrega” do Grêmio
Ao contrário de domingo passado na derrota de 1×0 para o Vasco, em São Januário, Renato, desta vez, gostou da postura do time dentro de campo e elogiou:
“Conseguimos virar uma partida bastante difícil e conseguimos os três pontos. O Grêmio está em segundo lugar e vai muito bem no Brasileirão. Prevaleceu acima de tudo o espírito de luta, que tem que ter sempre. O grupo hoje se entregou da maneira que eu gosto e da maneira que eu quero”.
Agenda do Grêmio:
Próximo jogo do Brasileirão: Santos x Grêmio, domingo, 16h. Próximo jogo da Copa do Brasil: Flamengo x Grêmio, quarta, 21h30, pela volta da semifinal.
Leia mais:
- Goleiro do Inter revela mensagem escrita por Suárez depois da classificação sobre o River Plate
- Vídeo mostra Renato aparentando irritação antes e durante novo treino no CT