Grêmio

Rodrigo Ely aguarda retorno e projeta Grêmio no Gre-Nal: “As coisas estão se encaminhando”

Zagueiro vem se recuperando de lesão no joelho e ainda não tem prazo definido de volta

Ainda em recuperação da grave lesão no joelho sofrida contra o Flamengo, na Arena, no começo do primeiro turno do Brasileirão, o zagueiro Rodrigo Ely marcou presença na festa de aniversário de 122 anos do Grêmio nesta semana e fez juras de amor ao clube em breve entrevista à Rádio Imortal. O jogador, que ainda não aponta data para a sua volta, projetou com otimismo o Gre-Nal de domingo, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Ely vem observando de perto todo o trabalho da comissão técnica e também a recente chegada dos reforços, avaliando neste momento que “as coisas estão se encaminhando direitinho” inclusive para um bom resultado no domingo:

“Sou e serei eternamente grato pelo que o Grêmio fez por mim e pela minha trajetória. Me formou não apenas como jogador, mas também como homem. É parabenizar por esse aniversário. Espero que esse clube maravilhoso ainda tenha muitas conquistas, que é o que ele merece. Acho que estamos no caminho certo para isso. As coisas estão se encaminhando direitinho”, afirmou.

+ Grêmio trocará de executivo de futebol na gestão Marques e já tem dois favoritos para o cargo

Zaga do Grêmio sem Ely no Gre-Nal

Ainda sem poder contar com Rodrigo Ely, a zaga do Grêmio no Gre-Nal deste domingo também não terá Walter Kannemann por conta de suspensão. O técnico Mano Menezes deverá armar a sua defesa com Erick Noriega e Wagner Leonardo.

A provável escalação do Grêmio para o último Gre-Nal de 2025 deverá ter esses nomes: Tiago Volpi; Marcos Rocha, Noriega, Wagner Leonardo e Marlon; Cuéllar, Arthur, Dodi e Willian; Kike Olivera (Alysson) e Carlos Vinícius.

+ Presidente do Grêmio revela última meta da reta final da sua gestão no clube

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!