Publicidade

Rodrigo Caetano fala sobre Dourado, vendas “pra ontem”, coronavírus e situação de funcionários

Em mais uma esclarecedora entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o diretor-executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, atualizou uma série de assuntos pertinentes ao clube nesta quinta-feira, desde a recuperação do volante Dourado até a necessidade urgente de venda de jogadores.

Veja as principais aspas

Recuperação da lesão no joelho de Dourado: “Vamos renovar com o Rodrigo Dourado. Ele é identificado com o clube e nós também gostamos muito dele. Se não ocorrer a renovação, será uma surpresa muito grande. Espero que o Rodrigo Dourado possa transitar para a normalidade até o final desse mês. É uma questão médica, mas posso afirmar que ele está evoluindo bem. Não temos motivo pra ter pressa. É preciso ter cuidado”.

Urgência em vender atletas: “Precisamos urgentemente vender atletas. É extremamente necessário. É necessário vender de forma urgente. Eu diria que mais que uma venda. Pra ontem. Todos precisam. Mas está tudo parado na Europa. Deve ter movimentação por lá somente em agosto. Vai ser difícil suportar. A prioridade do clube é em gerar receita. Sabemos que a cobrança será grande quando a bola voltar a rolar, mas nós estamos pensando na saúde financeira do clube”.

Combate ao coronavírus no RS: “Importante fazer um elogio a tudo que o governador do estado e o prefeito de Porto Alegre tem feito. Estão conseguindo fazer com que o problema não seja tão grande. Esperamos que a curva possa descer o mais rápido possível”.

Redução salarial e situação de funcionários: “Essa iniciativa dos atletas já havia ocorrido antes. Quando tomamos a medida de reduzir o quadro de colaboradores, algo triste, os jogadores nos procuraram. Ontem, oficializamos isso para atender outras necessidades. A redução salarial dos atletas viabiliza que possamos não desligar novos funcionários e não suspender contratos. Nos permite ter menos dificuldade pra passar por esse período difícil”.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024