Rodrigo Caetano estranha rumores sobre Cavani e diz como o boato envolveu o Inter

O nome do atacante Edinson Cavani, de 33 anos, ganhou força no futebol brasileiro. Perto de encerrar o contrato com o PSG no meio do ano, o uruguaio tem futuro incerto e de acordo o seu empresário e meio-irmão, Walter Fernando Guglielmone, aconteceram sondagens de clubes do país, dentre eles o Inter – algo negado pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano.

Veja também:
1 De 1.184

“Zero chance. A nossa realidade é outra. Nosso desafio é manter os atletas que aqui estão. Se tudo fosse bem nas competições, nos prêmios, etc, o Inter já teria que vender um ou dois atletas em julho. E agora, com a pandemia, não sabemos se conseguiremos vender alguém. Que amostragem os clubes terão dos atletas sem jogos? Não viram, ou então viram pouco. É uma situação dramática”, explicou o dirigente ao canal do jornalista Jorge Nicola.

Caetano entende que Guglielmone citou o Inter como um possível interessado pela conversa que teve com o ex-técnico colorado, Odair Hellmann, no meio do ano passado. Odair, hoje no Fluminense, é amigo do empresário de Cavani.

Inter não tem negociações com Cavani, segundo Caetano – Foto: Divulgação

“Essa situação do Cavani eu quero crer que foi de uma conversa do nosso ex-treinador, o Odair, no meio do ano passado, com o irmão do Cavani, que é amigo dele. O Odair ouviu que um dia o Cavani voltaria pra América do Sul. E o fato de Porto Alegre estar próximo do Uruguai. Conversa de amigos, da qual eu participei como ouvinte”, disse, antes de finalizar.

“Jamais o Inter se considerou capaz de uma negociação desse porte. Ainda mais agora. Foi uma conversa informal que deve ter ficado na memória do irmão do jogador. A chance é zero. Além disso, penso que ele tem total mercado na Europa”.

O que disse o empresário de Cavani

O jornal “Tuttosport”e o portal “CalcioNapoli1926.it” mencionaram a entrevista de Guglielmone em que ele avalia cenários para o futuro de Cavani.

“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson. Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, revelou.

No momento, o craque uruguaio cumpre quarentena na sua fazenda em Salto, no interior do Uruguai. Até o momento na temporada, o atacante disputou 14 partidas, com quatro gols e duas assistências.

você pode gostar também