Publicidade

Rodrigo Caetano aponta possível data para o fim da “novela Aránguiz”

O Inter já não nega que mantém contatos para trazer Charles Aránguiz. No Chile, onde faz a estreia na pré-Libertadores nesta terça-feira diante da Universidad de Chile, a partir das 18h, o executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, atualizou a situação envolvendo o volante.

Por mais que o clube gaúcho o queira para agora, o dirigente deixou claro que Aránguiz só deverá resolver a sua vida após o fim do contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, que vai até o meio do ano.

“Até o presente momento não é do interesse dele de resolver sua vida antes do final de seu contrato. Não temos nada assinado com ele. Tivemos uma conversa no começo do ano e o negócio não evoluiu”, despistou em entrevista publicada pela Rádio Gre-Nal.

Nos bastidores, o que se fala é que Aránguiz e sua família têm o desejo de voltar à América do Sul, tratando o Inter como uma boa possibilidade para as próximas temporadas. Na última semana, trouxemos números da proposta de pré-contrato feita pela direção vermelha.

Como forma de tentar ajudar o clube, a torcida colorada “invadiu” as redes sociais de Aránguiz publicando a campanha #AssinaAránguiz em todas as suas fotos. Ele foi atleta do Inter com destaque entre 2014 e 2015.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024