Imprensa

Rodinei topa desafio, faz embaixadinhas com papel higiênico e quase machuca o pé; assista

Em tempos de avanço de coronavírus e sem futebol – nem mesmo treinamentos – os boleiros, presos em casa, tentam encontrar formas de passar o tempo. E a moda da vez é fazer embaixadinhas com um rolo de papel higiênico, algo feito pelo lateral-direito do Inter, Rodinei.

Desafiado pelo seu ex-companheiro de Flamengo, o centroavante Henrique Ceifador, o jogador colorado publicou no Instagram a sua tentativa. No final do vídeo, é possível vê-lo acertando o pé na cadeira.

Confira:

+ Baldasso se desespera durante a goleada do Palmeiras no Inter: “Nós vamos tomar 7”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já que o momento é de ficar em casa, muitas vezes sem nada pra fazer, da nisso 🤦🏿‍♂️🤙🏿 Desafio aceito meu mano ceifa @henriquedourado9! #R22 #Deusnosprotejadetodomal #Amém !🙏🏿🙌🏿

Uma publicação compartilhada por Rodinei Marcelo (@pretinhorodi_oficial) em

 

+ Vaguinha solta a mão de Roger Machado e defende demissão: “Esperança acabou”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!